quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

o que é o amor ?

"Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro" - Mary Ann, 4 anos

Bom eu me pergunto o que é amor , mas eu não sei . Mas se me perguntarem se eu já senti o amor , sim , a minha resposta será sim .Quer dizer , ainda sinto o amor , tenho amigos e parentes que não troco por nada no mundo , mas não é bem sobre esse amor que eu me questiono .

Me questiono sobre o amor , que faz as pessoas ficarem doces e dizerem coisas bonitas . Como a gente sabe quando amar ? Você sabe o que é o amor ? ...

Sempre acreditei que tem coisas que a gente não tem que saber o significado , só se sabe que existe e pronto e creio que o amor seja um desses mistérios . Me pergunto também quais os mistérios que alguém leva ou já levou para me amar ,caso alguém saiba a resposta me diga , ou então simplesmente me ame ou então se ame ou ame alguém , ame silenciosamente ou não, não tem regra pra isso, ame com a alma sem espera nada em troca e o resultado você poderá notar quando sorrir ou lembrar de alguém .

"Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela" - Chrissy, 6 anos

Mariana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário