sábado, 31 de julho de 2010



Nunca entendi o meu fascínio pela roda gigante, confesso que já tive medo, era um frio na barriga gostoso,há tempos que não sento numa roda gigante e passo por toda aquela emoção do frio na barriga, de ficar parada lá no topo, observando a paisagem com um certo receio de olhar para baixo mas a adrenalina que sempre me faz olhar... aos poucos tudo vai rodando as paisagens são vistas de outros ângulos, talvez apareça um sorriso, de medo ou alegria, a roda vai nos envolvendo naquela dança que sempre da a impressão de que é a primeira vez que eu estou passando por aquilo. Então saio do brinquedo, saio das nuvens e sinto o chão, posso observar as pessoas lá em cima e tento imaginar o que passa na cabeça delas apenas por suas expressões faciais, creio que nem sempre acerto, estou no chão mas a minha cabeça continua no céu, imaginando. Espero não perder essa inocência e se perder que ao menos consiga vê-la refletida em alguém. Uma coisa posso afirmar, muitos momentos cotados coko tolos podem nos fazer bem mais feliz do que momentos programados e é isso que a roda gigante me proporciona, um momento ‘bobo’ mas que se torna mágico :}
Mariana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário