terça-feira, 20 de julho de 2010

.dia do amigo

Amizade ,uma simples palavras que representa um grande significado! Nada melhor como um amigo para passarmos o tempo , tempos bons ou ruins , pois amizade ultrapassa barreiras , amigos de verdade estão conosco o tempo inteiro . O tempo pode até passar e as pessoas se distanciarem mais a amizade verdadeira que existiu entre elas não pode ser apagada , talvez um dia se encontrem e ‘reacendam’ a amizade ou nunca mais se falem , mas o momento que passaram juntos foi eterno. Amizade é uma lembrança boa , um sorriso sincero , um brilho nos olhos , e uma pitadinha de ciúmes , é um enorme bem querer .Afirmo que os meus amigos de verdade eu posso contar nos dedos da minha mão ,mas a união das mãos dos meus verdadeiros amigos me dão um numero favorável de dedos , para que possamos unir uma barreira de tudo que não nos faz bem e sempre dispostos a segurar mais uma mão conosco. Então é com uma enorme alegria que desejo um feliz dia do amigo

.
É tão forte que não quebra não entorta , podes crer ,eu tô falando de amizade .
Mariana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário