sábado, 17 de julho de 2010

vovô


Faz algum tempinho que você já se foi, nunca fomos tão próximos, mas sempre tive um enorme carinho pelo senhor, era uma alegria ir te visitar por mais que diferentes fossem nossos costumes, em sua casa eu me sentia livre, tinha essa liberdade ,morria de medo quando chegava a noite todos aqueles bichos fazendo seus respectivos barulhos ,lá na roça, dava um frio na barriga , acho que era uma certa adrenalina,mas sempre amei contar á todos as historias que passava lá ! Essa noite sonhei com o senhor me parecia tão real, não lembro bem, mas houve um dialogo entre nos, um breve dialogo onde o senhor me dizia que estava tudo bem ,mesmo eu sabendo que estava morto eu te via em meus sonhos , de repente o senhor se foi dos meus sonhos e a ultima imagem que eu lembro era eu olhando para o céu ,não sei os significados dos sonhos se é que eles tem um real significado sei que acordei me sentindo leve por ‘saber ‘ que esta tudo bem , pode ter sido mera coincidência por eu estar pensando no senhor ultimamente ou não .Vovô ,só quero dizer que onde é que o senhor esteja eu tenho um imenso carinho por ti e sei que ai é o melhor para o senhor ! amém ♥
Mariana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário