sexta-feira, 5 de novembro de 2010



hoje eu queria sair andando por ai , sem ter que me preocupar com nada , andar num caminho desconhecido sem saber meu rumo , observar lugares que até então não conhecia , sentar pra descansar e depois continuar a caminhada , talvez encontre uma pessoa que não veja a um bom tempo e ela me apresente os arredores ou então um desconhecido puxe papo comigo e por algumas horas eu tivesse uma conversa calma e que sem dar nada em troca ele me dê carinho e pureza , nessa caminhada não quero levar nada , nem sentimentos , que me desculpem os que ficam pra trás , mas preciso de um momento só pra mim e isso não é egoísmo e quando eu já estiver sossegada e o sol estiver se pondo que eu volte pra casa observando o dia indo embora e apreciando a chegada da noite , sem pressa eu chegaria em casa , tomaria um banho e dormiria , um dia com paz e que ficasse a certeza de que sempre que eu precisasse eu poderia voltar ao meu novo cantinho '
Mariana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário