segunda-feira, 8 de novembro de 2010


Joelhos machucados curam mais rápido , dor de cotovelos passa ,o orgulho parecia ser mais simples quando me contavam dele , o medo atormenta , a incerteza da forças e me fraqueja também ,a intuição atrapalha , os conselhos hora são como remédios hora são os venenos mais fortes , não disfarço bem e se sorrir demais sem motivo talvez eu esteja feliz ou então estou estampando alguma das dores , sempre me disseram que no inicio tudo são flores o problema é quando passa dessa fase , se bem que sempre me disseram muitas coisas das quais eu só ouvi um terço ,por isso me contive só com as flores o resto eu temia e almejava o melhor ,ainda quero o bem das mesmas pessoas de um tempo atrás só não consigo controlar esse bem querer , sempre fui solene ,mas agora preciso de tudo mais nítido e parece que agora esta tudo bem mais complicado de enxerga , quero atribuir carinho mas as vezes parece que todas as minhas saídas estão bloqueadas ,e tem coisas que nunca me disseram e eu nunca procurei resposta também e se você me pergunta não saberei responder , mas eu sinto que tudo me deixa mais forte , as lágrimas regeneram e os sorrisos vitalizam , as coisas tolas fazem bem , e isso não é só a mim , já podem ter me dito de tudo , sobre as nuvens e os significado dos sonhos mas é que nunca me disseram da saudade , não sei colocar esse sentimento em palavras , as vezes é um aperto no peito , lágrimas e as vezes são gargalhadas , é como se tivesse uma imensidão de palavras a serem ditas e nenhuma pra ser escrita , não sei explicar saudade , mas eu sei quando ela esta comigo , talvez você não compreenda pois não tenha tido esse sentimento junto a ti , mas se você sente ou já sentiu saudade sabe bem que sentimento é esse !
Mariana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário